Creem, não é perseguição!!!
Acabo de receber um telefonema de um amigo, que leu a minha postagem "Que pelo menos abram os olhos!!!", que relatou um fato assombroso, pelo menos para mim e para ele.
E aí, eu repito: não é perseguição à PMCG. Pois, além dela, quem também deveria estar tentando coibir, o que irei narrar, é Polícia! Mas é claro que o local em foco é de responsabilidade da prefeitura, ou daquele que tem concessão para usar o local.
O meu amigo, em seu cooper diário, necessitou "retirar água do joelho". Como há poucos banheiros na orla (e nenhum em condições higiênicas de uso) procurou um mictório. Este mictório situa-se abaixo da ponte estadual, atrás de um quiosque.
Ao entrar, segundo ele, em um local fétido, com pouca iluminação, deparou-se com um cidadão sentado no vaso sanitário. Este cidadão, até bem apessoado, na descrição do meu afeto, portava um isqueiro e uma lata de cerveja amassada.
Até ai, nada demais.
No entanto, meu compincha expôs que o indivíduo estava acendendo o isqueiro na lata e inalando a fumaça que da mesma saia. Trocando em miúdos, como intitula a música do Chico Buarque, aniversariante do dia, o sujeito estava fumando craque!!!
Isso por volta das 17:00h, ainda com o sol a pino. Dá para acreditar?
Onde nossa Campos vai parar?
A orla I esta entregue, principalmente ao que tange à segurança. Não há Guardas Civis, poucos Policiais Militares, e a desordem está instalada.
Por isso, não só a PMCG, mas também as autoridades competentes, clamamos que se tome uma atitude, o mais rápido possível!
até breve
Nenhum comentário:
Postar um comentário