No sábado, a frente fria se afasta para o sul da Bahia, mas ainda deixa o céu com muitas nuvens e provoca chuva no Espírito Santo, no norte do Rio e no leste de Minas Gerais. Nas demais áreas fluminense, na Zona da Mata e metropolitana mineira e no litoral e capital de São Paulo, o vento que sopra do mar deixa o tempo nublado com chuviscos. Pancadas de chuva no norte e noroeste de Minas. Sol e poucas nuvens nas outras áreas da Região.
No domingo, muitas nuvens ainda se formam sobre todo o leste da Região. Há condições para chuviscos no litoral de São Paulo, no sul e na capital e região dos Lagos do Rio e na Mata mineira. Chove ao longo do dia no Espírito Santo, no norte fluminense e no leste de Minas Gerais. Faz sol e não chove no sul e no triângulo mineiro e nas demais áreas de São Paulo. Pancadas de chuva nas outras áreas mineiras.
A segunda-feira terá tempo ensolarado no sul de Minas Gerais, onde não chove. Também não chove e o dia terá muito sol na maior parte de São Paulo. Só no litoral deste Estado, no Rio de Janeiro, no Espírito Santo e nas outras regiões de Minas, incluindo a capital, é que as nuvens que se formam provocam chuva ao longo do dia, mas com aberturas de sol. No litoral paulista, a chuva é fraca.
A terça-feira terá tempo ensolarado e sem chuva à vista no centro-norte de Minas. O dia terá sol, mas as nuvens aparecem e provocam pancadas de chuva a qualquer hora em São Paulo, no Rio de Janeiro e no Sul, Zona da Mata e Triângulo mineiros. No Espírito Santo e demais áreas de Minas Gerais, o sol aparece e ocorrem pancadas de chuva à tarde. A chuva na região é causada pelo calor e alta umidade no ar.
Fonte: último segundo
até breve
Nenhum comentário:
Postar um comentário