Lojista furtada esteve em Campos para recuperar o material roubado.
Uma representante de uma das lojas que teve as roupas roubadas pela quadrilha que foi presa na segunda-feira (11) em Campos dos Goytacazes, no norte fluminense, esteve nesta terça-feira (12) na Delegacia de Guarus (146 ª DP) para tentar recuperar o material furtado. A lojista não pode levar os produtos, mas agendou para voltar no fim da semana com outros cinco comerciantes que também foram prejudicados.
A quadrilha, que seria formada por duas mulheres e um homem, foi detida na segunda-feira por agentes da Barreira Fiscal da Secretaria de Fazenda do Estado do Rio de Janeiro na BR-101, em Campos dos Goytacazes. Eles estavam com R$ 60 mil em roupas e calçados dentro da mala do carro. O material teria sido roubado de várias lojas em Vitória e Vila Velha, no Espírito Santo.
Segundo o coordenador Regional da Operação Barreira Fiscal, Samuel Farkatt, os agentes pararam o carro dos suspeitos porque estava muito rebaixado devido ao peso das mercadorias. Quando levaram o grupo para a delegacia constataram que uma das detidas era procurada por outros assaltos.
O caso foi registrado na Delegacia de Guarus e os suspeitos estão detidos.
Fonte: R7
até breve
Nenhum comentário:
Postar um comentário