São 3 mil vagas em São Paulo, 2.060 no RJ e 2 mil em Pernambuco. Candidato deve ter nível médio e conhecimentos básicos de informática.
A Contax seleciona profissionais para 10.152 vagas em todo o Brasil, para o cargo de atendente de contact center.
Confira lista de concursos e oportunidades
São 3 mil vagas em São Paulo, 2.060 no Rio de Janeiro, 1.563 vagas em Minas Gerais, 700 no Ceará, 2 mil em Pernambuco, 269 na Bahia e 560 no Rio Grande do Sul, sempre nas capitais.
Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, segundo grau completo, boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática.
O processo de seleção consiste de entrevistas, testes de português, matemática e dinâmicas de grupo.
O salário varia de acordo com a área em que o profissional for trabalhar e com a carga horária, que pode ser de 150 ou 180 horas mensais.
Além da carteira assinada, a empresa oferece assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, convênios com faculdades e oportunidades de crescimento. A Contax oferece ainda treinamento específico na área em que o profissional for atuar (atendimento ao cliente, cobrança ou televendas).
Os interessados podem cadastrar seus currículos no site www.contax.com.br, na área Trabalhe Conosco.
As atividades a serem desempenhadas são de atendimento ao cliente final, que pode ocorrer de forma segmentada: ativo, receptivo e back office.
Após seis meses de empresa, o colaborador já pode participar de processos internos dentro da trilha de carreira da área em que atua.
Fonte: G1
até breve
A Contax seleciona profissionais para 10.152 vagas em todo o Brasil, para o cargo de atendente de contact center.
Confira lista de concursos e oportunidades
São 3 mil vagas em São Paulo, 2.060 no Rio de Janeiro, 1.563 vagas em Minas Gerais, 700 no Ceará, 2 mil em Pernambuco, 269 na Bahia e 560 no Rio Grande do Sul, sempre nas capitais.
Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, segundo grau completo, boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática.
O processo de seleção consiste de entrevistas, testes de português, matemática e dinâmicas de grupo.
O salário varia de acordo com a área em que o profissional for trabalhar e com a carga horária, que pode ser de 150 ou 180 horas mensais.
Além da carteira assinada, a empresa oferece assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, convênios com faculdades e oportunidades de crescimento. A Contax oferece ainda treinamento específico na área em que o profissional for atuar (atendimento ao cliente, cobrança ou televendas).
Os interessados podem cadastrar seus currículos no site www.contax.com.br, na área Trabalhe Conosco.
As atividades a serem desempenhadas são de atendimento ao cliente final, que pode ocorrer de forma segmentada: ativo, receptivo e back office.
Após seis meses de empresa, o colaborador já pode participar de processos internos dentro da trilha de carreira da área em que atua.
Fonte: G1
até breve
Nenhum comentário:
Postar um comentário