sexta-feira, 30 de abril de 2010

A salsicha


Beto e Zé, dois amigos inseparáveis, queriam tomar uma cerveja mas só tinham um real. Então, o Beto teve uma ideia. Foi até o açougue ao lado e saiu com uma enorme salsicha nas mãos.

Zé então lhe disse 'Ce tá louco, cara? Agora é que ficamos sem um tostão mesmo!'
Beto replicou, 'Não se preocupe, cara, venha comigo.'
Ele entrou num bar e imediatamente pediu uma cerveja e dois copos e mais duas doses de uísque.

Espantado, o Zé alertou 'Agora você pirou de vez. Você já parou prá pensar na confusão em que você nos meteu? Estamos mais lisos do que sabão!!'
Beto, calmamente, retrucou com um sorriso: 'Não se preocupe, eu tenho um plano...' E, assim, mandaram seus drinques goela abaixo. O Beto então disse, 'OK, vou colocar a salsicha para fora pelo meu zíper e você se ajoelha e a coloca na sua boca.'
O barman viu o que estavam fazendo, fulo da vida e os botou para fora. E eles continuaram fazendo a mesmo coisa, bar após bar, ficando cada vez mais bêbados, tudo de graça.

Quando já estavam lá pelo décimo bar, Zé resmungou 'Beto, acho que não consigo mais te acompanhar. Estou bêbado e meus joelhos estão me matando!' Beto então respondeu, 'E como você acha que eu tô? Eu nem consigo me lembrar em qual bar eu perdi a salsicha...'
_ _ _

até breve

Nenhum comentário: