sexta-feira, 3 de abril de 2009

Tudo bem as claras, assim espero!

Um amigo me chamou a atenção!
Isso mesmo! "Rapaz tome cuidado! Você está mexendo com vespeiro! Para com isso! Você nunca foi político!"
Tudo isso em razão da minha última postagem.
Por isso, pois não vou retirar postagem alguma, como sugeriu meu amigo, venho aqui para esclarecer que, por mais que não seja político, não venho aqui apenas para simplesmente postar.
Como já relatei, em postagem anterior, só postarei aqui o que me der prazer e seja informativo para quem perde seu precioso tempo em me ler.
Não sou contra o nepotismo, não mesmo! Desde que ele seja coerente! Calma... vou explicar:
Se me torno prefeito de uma cidade, e o melhor médico desta cidade cidade é meu irmão ou meu primo, porque ele não ser o Secretário de Saúde. Se tenho um esposa formada em economia, com especialização em contas públicas, então porque não tê-la como minha secretária de fazenda... ora se confio na mesma para ser minha mulher, mãe dos meus filhos, para dormir comigo, porque não confiar para administrar o dinheiro da minha cidade? (uma vez que já administra o meu! rsrsrsrs!)
Sou contra sim ao nepotismo simplesmente por agrado, por favores, onde se ocupam cargos por ocupar, sem mérito, sem competência!
Não vim aqui julgar se há ou não nepotismo em nossa Campos, e se havendo, qual é o seu propósito. Apenas quero deixar claro que para tudo há uma justificativa... cabível ou não!!!
até breve

Nenhum comentário: