quinta-feira, 8 de abril de 2010


O dono de um circo passou um anúncio no Estadão, procurando um domador de leão.

Apareceram 2 pessoas: um senhor de boa aparência, aposentado, beirando 70 anos e uma loira espetacular de 25 anos.

O dono do circo fala com os 2 candidatos e diz:

- Eu vou direto ao ponto. Meu leão é extremamente feroz, e matou os meus dois últimos domadores. Ou vocês são realmente bons, ou vão durar 1 minuto! Aqui está o equipamento - cadeira, chicote, pistola!

Quem quer entrar primeiro?

A loira fala:
- Eu vou !

Ela ignora cadeira, chicote e pistola e entra rapidamente na gaiola.

O leão ruge e começa a correr na direção da loira. Quando falta um metro para ela ser alcançada, a loira abre o seu vestido e fica pelada, mostrando todo o esplendor do seu corpo.

O leão para como se tivesse sido fulminado por um raio! Ele se deita na frente da loira e começa a lamber os seus pés!

Pouco a pouco, ele vai subindo e lambe o corpo inteiro da loira durante longos minutos! Finalmente ele se deita de novo com a cabeça deitada nos pés da loira.

O dono do circo, com o queixo caído até o chão diz:

- Eu nunca vi algo assim na minha vida!

Ele se vira para o velhinho e pergunta:


- Você consegue fazer a mesma coisa?


E o velho responde:


- Claro ! É só tirar o leão...
_ _ _
até breve

Um comentário:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Ah... meu Jesus Lindo, se um entender... valeu a pena... valeu a pena... valeu a pena... buscarmos santidade para ajudar nossa Cidade, nosso Estado e nosso País.
QUe o Senhor Jesus te abençoe e te cubra dEle mesmo bem como toda a sua família.
JESUS É LINDO... E

E...
CANA DE AÇUCAR É DOCE... MAS NÃO E MOLE NÃO...
Só eu sei...
Obrigada, chu... muito obrigada amigo. Muito obrigada.Vir aqui e ler é compreender como Deus usa vassos fracos e de barro para nos ajudar a levar adinte guerra tão covarde. Os poderosos com amidia e dinheirama e a gente com um simple jumentinho... Que bom que foi desmascarada a estratégia do inimigo. Compre nas bancas o Almanaque guia de Campose veja o que eles estavam aprontando para Campos para acabar com a Cidade e para trazer todas as iniquidades e maldades usando linhas leis de ocultismo, feiriçarias, culturas, rainha dos céus( imaculada que é a pior de "todas" e de "tendas" de terreiros) E observe só como um tal de "cadinho" de um blog chamado "cadinho" tem, na sua postagem, uma "imagem de maria"... que não é Maria de Jesus. Mas linhas satâncias...

É duro, Chu... mas é real... Quando aprendi isso, sabia que estava correndo todos os riscos e vou contar algumas coisas que passei, mas falei para Jesus: Jesus eu amo o teu povo. Se depender de mim, diabo vai ser desmascarado. E aí sabia que teria ser santificada... matando a carne e vivendo entre os pecadores e traidores sempre co esp´pirito de perdão.
Hoje, hoje, fiz o que nunca pensava fazer.
Agora estou em paz. Fiz minha parte. Jesus completa o incompleto.
bjo CHu, Jesus é lindo. Obrigada por me emprestar seus pés tantas vezes.. huahuahua Você é lindo, Chu. Lindo da beleza pura de Jesus Lindão.