quinta-feira, 19 de março de 2009

Foi muito esforço!!!

Tenho recebido alguns e-mails, onde muito blogueiro diria vários, perguntando porque parei de postar. Então ai vai...

Foi muito esforço até tomar essa decisão.

Não vou parar de postar, mas me encontro assoberbado e como Campos só vem me demonstrando, infelizmente, pena, dei um tempo!!!

Falar do governo simplesmente por falar, não vou perder meu tempo. Até porque temos que dar tempo ao tempo. Ainda nem se fizeram 3 meses. Não vou servir a esse propósito. Ainda não.

Sei q tem acontecido fatos históricos, como edis em conflitos, como maratonas radiofônicas, entre outros...

Mas quero novidades. E as quero de forma positiva. Quero ouvir falar em erradicação da miséria. Quero que a educação, em todo o mundo, está sendo resolvida, que curas estão sendo achadas para nossas enfermidades...

Não quero ficar, por ficar, apenas falando mal.

Pois falar mal é muito fácil nesse nosso país, e está se tornando corriqueiro!

Não gosto de mesmice, não quero isso para mim e nem para quem vem nesse humilde blog. Quero informações que mereçam ser comentadas!

Sei que apanhar cansa, mas, bater também.

Não estou querendo dar uma de moralista, até porque não sou (e muito menos pretendo ser), mas quero ter o prazer de sentar em frente ao meu pc e discorrer o que me satisfaz.

Não sou politico. Apenas quero minha Campos melhor. Vou vir até meu escritório e tentarei escrever para vocês algo que me dê prazer.

Não quero ser taxado, e acho q muitos são competentíssimos no que fazem, de blog de influência. Mas quero sim, sentar aqui e escrever o que realmente penso e/ou pratico e dividir isso com vocês.

Ressalta-se que, não vou cruzar os braços. Denunciarei sim! Pegarei, sim, no pé de quem acha que poderá ficar dissoluto. No entanto, somente quando isso for uma novidade na blogosfera, e em matéria de novidades, como já disse, por estar muito assoberbado, sou jornal pretérito.

até breve

Um comentário:

PROFª LUCIANA disse...

Passe no meu blog para buscar o selo "Este blog é uma jóia", é um prêmio, seu blog merece.
Abraços