domingo, 25 de julho de 2010

Brian Sullivan!!!


Um homem saiu da portaria do seu prédio e pegou um taxi que passava bem na hora.

No taxi, o motorista disse: “timing perfeito, que nem o Brian!”

O passageiro: “quem?”

O motorista: “Brian Sullivan. Ele é o cara que fez tudo certo a vida toda. Como agora quando você precisou de um taxi, e eu vinha passando bem na hora. Esse é o tipo de coisa que acontecia com Brian Sullivan, toda santa vez.”

O passageiro: “Mas todos têm momentos em que as coisas saem errado...”

O motorista: “Não com Brian Sullivan. Ele era um tremendo atleta. Ele poderia ter ganho o Grand Slam no tênis. Ele podia jogar golfe com os profissionais. Ele cantava como um barítono de ópera e dançava como um astro da Broadway. Você devia ter ouvido ele tocar piano. O cara era impressionante.”

O passageiro: “É, parce que ele era realmente especial.”

O motorista: “E tem mais. Ele tinha uma memória de computador. Ele lembrava o aniversário de todo mundo. Ele sabia tudo de vinho, quais pratos pedir e com qual talher você devia comer. Ele consertava tudo. Diferente de mim. Eu troco um fusível e a rua toda apaga. Mas o Brian, ele fazia tudo direito.

O passageiro: “Uáu. Que sujeito...”

O motorista: “Ele sempre sabia o caminho a tomar par fugir dos engarrafamentos. Eu não, eu sempre fico horas engarrafado. Mas Brian, ele nunca cometeu um engano, e ele sabia muito bem como tratar uma mulher e fazê-la sentir-se bem. Ele nunca retrucava à mulher mesmo quando ela estava errada; e sua roupa estava sempre imaculada, sapatos bem engraxados. Ele era o homem perfeito! Ele nunca cometeu um engano. Ninguém podia se comparar a Brian Sullivan…”

O passageiro: “ Um cara incrível. Como você o conheceu?”

O motorista: ”Bem, eu na verdade nunca o conheci. Ele morreu. Eu é que fiz a merda de me casar com a porra da viúva dele.”
_ _ _

até breve

Nenhum comentário: