segunda-feira, 29 de junho de 2009

FIM!!! Assim espero!




Pelo visto, e já não era sem tempo, em relação a situação do nepotismo, na PMCG, será posto um ponto final.



Assim espero!



No blog do Ricardo André, Eu penso que..., foi postado o anúncio de uma coletiva ministrada pelo então Procurador Geral do Município acerca do assunto.



Estava exprobrado a inércia por parte do MPE. Mas leva-se a crer que o mesmo estava na observância do aprazamento.



O que venho a repetir já foi motivo de críticas de amigos mais próximos. Mas não posso, e nem vou, me furtar de ter minha singela opinião.



Acho que o nepotismo é errado sim, quando quem se beneficia dele não tem a menor condição, seja por carácter, seja por profissionalismo, de ser agraciado com tal instituto.



Repito: se é competente, e se tem a índole ilibada, e neste caso, não se usa "e/ou", mas apenas o "e", não vejo mal algum de preencher o staff da parentela.



Mas a súmula é categórica, e contra ela não há discussão. Recolho a minha insignificância!



Tudo bem!!!



Porém não me silenciarei diante de uma comparação...



Ok, o nepotismo é proibido, chegando para alguns a ser imoral.



Mas o que dizem sobre cargos trocados, como figurinhas de álbum, por arranjos políticos?



Pessoas que ocupam cargos sem o menor perfil para com o mesmo?



Na minha opinião, e sei que muitos estão dando a mínima para ela, estes favores são iguais ou piores que o nepotismo.



Encerro por aqui, esperando não mais ter que retornar a esse tema.



Mas solicito um favor: me mandem a listas dos cargos que ficarão vagos. Tô precisando de uma boquinha!!!



Rsrsrsrsrs!!!



até breve

Nenhum comentário: