segunda-feira, 29 de junho de 2009

Por favor, CBF!!!




Mais uma vez a seleção deixou a desejar!!!



Tudo bem, os EUA esta crescendo em relação ao futebol, mas o Brasil é, ou era, referência no assunto!!!



Enquanto ele crescem, nós estamos no patamar de avós, literalmente, pelo futebol apresentado nos últimos tempos.



Ganhamos sim, de virada!!! Mostramos que sabemos buscar o que queremos.



Mas é vexatório ter que correr atrás, nos virar perante um time sem tradição alguma no que eles chamam de soccer!!



Com tudo isso... até aí tudo bem!!!



O que me deixa cabisbaixo é a incerteza de ter o Sr. Carlos Caetano Bledorn Verri, o Dunga, como nosso técnico na próxima Copa!



Chego a ficar temeroso!!!



Não sou grande conhecedor do assunto, mas o pouco que domino sobre o mesmo, que realmente é infimo, deixa-me timorato diante dessa possibilidade.



Pergunto: se eu que não conheço nada do esporte estou vendo isso, o que a CBF está vendo?



Alguem poderá dizer: "Mas ganhamos... o que você quer mais?"



Quero tranquilidade em assistir uma partida, ainda mais contra times de pouca ou nenhuma tradição futebolística!!!



Quero poder contar com a habilidade dos jogadores para fazer diferença, e não para ser a única coisa em campo!!!



Quero beber minha cerveja, whisky, cachaça... com prazer e não esperando que "um estrela" resolva a situação!!!



Estou sendo radical? Não acho!!!



Se não fosse o Daniel Alves, que saiu do banco de reservas e, aos 42 minutos do segundo tempo, faz o gol de cobrança de falta, e levou a seleção brasileira para a final da Copa das Confederações, na maior cagada, o que poderia ter acontecido?



E eu que sou radical?!?!?!



Radical, ridículo, e de muito mau gosto é manter um homem a frente de uma seleção sem experiência alguma.



O Dunga nunca foi técnico, nem de escolinha de colônia de férias.



Tantos técnicos de experiência comprovada podendo ocupar tal posição.



Mas, tudo bem!!!



Ganhamos a Copa das Confederações!!!Oooooohhhhhh!!!



Ainda há tempo CBF, ainda há tempo!!!!



até breve




Nenhum comentário: