terça-feira, 16 de junho de 2009

Que pelo menos abram os olhos!!!






Acabo de apreciar o blog do Ricardo André, o "Eu penso que...", e deparei-me com mais uma postagem que merece atenção!!! (http://ricandrevasconcelos.blogspot.com/2009/06/abandono-continua-1.html)

A Orla I esta em péssimas condições, e não é de hoje!!!

É herança de outros governos? Sim!!!

Usava a orla de Guarús como local de caminhada, tentando assim manter esse "corpo lindo" que Deus me deu(brincadeirinha)!!! Mas fui forçado a não mais contemplar a margem do Paraíba do Sul.

Motivo: as calçadas estavam de uso impraticavél.

E pelo que vejo na denúncia do Ricardo, continuam!!!

O meu apelo, à administração municipal da atualidade, é que olhe por Guarús, como foi prometido em campanha. Rogo apenas por isso!

Já se passam 5 meses e meio de mandato, é hora de pelo menos abrirem os olhos em relação ao distrito.

Quero deixar claro uma coisa: não sou de Guarús... não resido naquele distrito. Mas Guarús é de Campos, e assim sendo, é nosso!!!

até breve

Nenhum comentário: