segunda-feira, 22 de junho de 2009

Repito, mais uma vez: "Nada contra... nem a favor."



Estou dando uma olhada nos blogs campistas e uma grande quantidade dos mesmos estão dando ênfase ao fato do ex-governador ter mudado de partido, saindo do PMDB e indo para o PR.

Tudo bem! Pode até ser noticia!!!

Mas será que tem tanta relevância assim???

Em um país onde o que mais acontece é a dança das cadeiras partidárias, mesmo com leis para coibir essa ciranda agremiativa.

O que me deixa pasmo é a importância dada pelos blogs que, de forma implícita ou explicita, são contrários ao esposo da prefeita.

Se não gostam do cidadão para que ficar enaltecendo sua migração partidária?

Penso que isso só o glorifica.

Se há uma contenda instituída entre o cidadão em tela e alguns autores de blog, acho que estes últimos deveriam fazer como o meu querido amigo Xacal em relação ao presidente de uma certa fundação municipal: esquecê-lo.

Repito: nada contra, nem a favor ao radialista, nem ao tal presidente!!!

Prefiro não mexer em casa de abelha, posso ser aferroado!

Assim penso eu!!!

até breve

Nenhum comentário: