quarta-feira, 29 de julho de 2009

Em respeito ao LHC!!!



Desde de segunda-feira estou querendo postar... Mas como o tempo tem sido sempre escasso, não tive como.


Ao passar pelo imponente Liceu de Humanidade de Campos, observei que suas calçadas estão sendo reparada, ou melhor, sendo rebentadas. Espero que se concertem as mesmas!!!


Desde moleque, e isso não faz tanto tempo assim (rsrsrsrs...), que as calçadas do LHC é um desrespeito.


Desrespeito aos transeuntes, a magnífica história do LHC, e principalmente a nossa Campos.


Sei que os cofres estaduais estão se abrindo, uma vez que o atual Governador pretende se reeleger. Mas uma coisa é clara: o problema em tela é antigo, e ninguem nunca fez nada.


Não há motivos para parabenizar o Sérgio Cabral, até porque não sabemos se está pavimentação é uma deliberação dele, ou um ato da gestão da escola.


No entanto, o que importa é a realização da obra e seus frutos, ou melhor, que o respeito por uma Catedral do Saber seja revitalizado.


Em oportuno, não custa lembrar de outras calçadas que necessitam de uma boa olhada por parte dos órgãos governamentais: Santa Casa de Misericórdia, IFF (ex CEFET, outrora ETFC), Palácio da Cultura, Beira Valão, Jardim São Benedito, Orla I e II, Câmara Municipal (antigo Fórum)... entre outras que me fogem a memória no momento!!!


Mais uma vez, deixo claro que não pretendo intervir na administração pública em nenhuma esfera , porém não posso ser complacente com tanto descaso à nossa população.


até breve

Nenhum comentário: