quinta-feira, 2 de julho de 2009

Por amor... não obrigação!!!




Sem Você

Chico Buarque
Composição: Tom Jobim / Vinícius de Moraes

Sem você
Sem amor
É tudo sofrimento
Pois você
É o amor
Que eu sempre procurei em vão
Você é o que resiste
Ao desesperoE à solidão
Nada existeE o tempo é triste
Sem vocêMeu amor
Meu amor
Nunca te ausentes de mim
Para que eu viva em paz
Para que eu não sofra mais
Tanta mágoa assim
No mundo sem você


...


Olha


Roberto Carlos
Composição: Roberto Carlos / Erasmo Carlos


Olha você tem todas as coisas

Que um dia eu sonhei prá mim

A cabeça cheia de problemas

Não me importo, eu gosto mesmo assim

Tem os olhos cheios de esperança

De uma cor que mais ninguém possui

Me traz meu passado e as lembranças

Coisas que eu quis ser e não fui

Olha você vive tão distante

Muito além do que eu posso ter

E eu que sempre fui tão inconstante

Te juro, meu amor, agora é prá valer

Olha, vem comigo aonde eu for

Seja minha amante, meu amor

Vem seguir comigo o meu caminho

E viver a vida só de amor






Sem palavras!!!



até breve

Nenhum comentário: