sábado, 4 de julho de 2009

Somos superiores!!!




As palavras podem ser mais afiadas do que uma faca. As palavras causam ferimentos!!!



As palavras podem ser mortais como uma arma de fogo, pois podem destruir sonhos!!!



Nada se compara a uma discussão acalorada frente-a-frente, onde nos expressamos da maneira que achamos mais "correta" para o momento, por nós mesmos ou por uma forcinha do nosso interlocutor.



A melhor discussão é a de amor, mas claro quando a mesma termina um nos braços do outro. Sempre caminhando juntos!



Independente, de estarmos certos ou não, preferimos, muitas vezes, acatar a vontade do outro e evitar rusgas maiores, que com certeza, se originam de uma pequenas questões.



Mas há horas que não possuímos esta sabedoria, e o caldo entorna.



Mas, mesmo assim, é uma discussão calorosa, pois, além de ser por amor, saímos dela ou felizes ou derrotados, mas conseguimos, na maioria das vezes, nos expressar.



No entanto a tecnologia esta aí!!!



Hoje fazemos tudo por via computador, Internet, e-mail... Nos conectamos ao mundo. Estamos antenados a tudo.



Pela Internet conseguimos ver as atrocidades mundo a fora, mas também conseguimos saber e ver coisas lindas. Conseguem até, os mais afortunados, amores por via Internet!!!



Aí é que está... Se há a possibilidade de se criar um amor via Internet, podem estar certo que há a possibilidade de destruí-lo.



Não entendam como uma queixa pessoal, não é isso. Estou amando sim, e não será um pequeno percalço que mudará isso. Não mesmo!!!



Mas é complicado saber que o poder da Internet é tão grandioso. Que se estiver envolvido na peleja pessoas que se entregam facilmente, poderá acontecer um desfecho funesto.



Não é o caso em questão. Somos superiores a isso!



As palavras na Internet são frias.



A distância, por mais que se diminua, por meio de um microfone e/ou uma câmera, nunca será sucumbida.



Esse é o ponto. Não sentimos o cheiro, não podemos tocar, não podemos evitar uma continuidade no discurso que não estamos preparados para ler...



Não sentimos as palavras tremulas, não conseguimos ver as lágrimas, não podemos dosar a intensidade do que é escrito naquele momento... Não há porque hesitar, nada nos impede se sermos impiedosos, a não ser nós mesmos...



Mas quem somos para controlar ímpetos, por mais que saibamos que não correspondem a realidade.



Quando vai se ver já foram escritas palavras desafiadoras, amarguradas, toscas...



Por isso, para encerrar, clamo à todos: vamos reservar os contatos pela Internet para as coisas boas, para as felicidades, para os reencontros...



Claro que nem sempre estamos em estado de graça, então nesse momento podemos até usa-la para chorar e desabafar... mas chorar e desabafar situações que não envolva o relacionamento direto do casal, como homem e mulher, pois como explicitado acima, de forma rudimentar, pode trazer frutos indesejáveis a relação.











Obs.: nada mudou... somos superiores!!!





até breve

Nenhum comentário: