quarta-feira, 22 de julho de 2009

Um blog de humor!


Essa postagem vem do blog do caipira:

"Reforma dos Ministérios em Brasília
Pela última vez, o presidente Luis Ignorácio fará uma mudança em quase todos os Ministérios. Veja a relação dos novos ministros:


RELAÇÕES EXTERIORES – MARTA SUPLICY – A nova ministra é ideal para o cargo. Consegue manter relações ao mesmo tempo com o Mercosul e com a Comunidade Européia.


AGRICULTURA – GAROTINHO – Sabe tudo de agricultura: aumentou a produção de abobrinhas no Rio, deixou dezenas de pepinos e abacaxis para a Benedita e ainda plantou a Rosa no Governo do Estado.

TURISMO – Ele mesmo( LuLa) – Nos últimos oito anos como presidente, acumulou muita experiência nesta área.


ECONOMIA – Kaká – Foi escolhido por ser considerado hoje o mais importante defensor do Real.


FAZENDA – JOSÉ ALENCAR – Como presidente da Coteminas adquiriu todo conhecimento necessário para o cargo. Sabe tudo de fazenda: malha, tecido, jeans…


MINAS E ENERGIA – PELÉ – Para as Minas, Viagra; para a energia, Vitassay Stress.

REFORMA AGRÁRIA - FERNANDINHO BEIRA-MAR – Promete o fim das terras improdutivas. Quem não estiver plantando droga nenhuma, vai perder as terras.


MEIO-AMBIENTE – JOSÉ SERRA – Tem um ambiente meio assim com o PSDB,meio assim com os fabricantes de cigarros e remédios, meio assim com as firmas de outdoor, meio assim com todo mundo. Meio-ambiente é com ele mesmo!

TRANSPORTES – RUBINHO BARRICHELO – Vai correr atrás para implantar a nova lei de trânsito que inclui a redução de velocidade nas estradas e a obrigatoriedade de dar passagem para quem vem de trás.


TRABALHO – MISTER M – Só mágico para fazer 10 milhões de empregos aparecerem do nada.

SAÚDE – Juliana Paes….. Isso é que é saúde !!!!!! de acordo.


ESPORTE E LAZER – ROMÁRIO – Melhor dizendo, ministro do lazer e do esporte…

JUSTIÇA – STEVIE WONDER – O único jeito que a gente arrumou para dizer que, no Brasil, a partir de hoje, a Justiça vai ser cega.


DEFESA – LUÍS FELIPE SCOLARI – Escolhido por motivos óbvios.

PREVIDÊNCIA – REINALDO GIANECCHINI – Foi escolhido por sua atuação junto à terceira idade."


até breve

Nenhum comentário: