terça-feira, 7 de julho de 2009

Quando temos que elogiar...


Como venho demonstrando minha posição em minhas postagens, nada tenho contra a atual administração da PMCG.

Pelo contrário, quero ver as coisas acontecendo e prosperando, afinal sou campista!

Mas aí é que está, quando não acontece, temos que "abrir o bico"!!!

A postagem "Por que parou? parou por quê?" me levou até Guarús.

Queria ver com meus próprios olhos a academia pública fechada.

Como estava com tempo, e por ter visto uma turma de garis nas proximidades, resolvi verificar como está sendo tratada a Orla I.

Constatei que os garis estão pintando o dique... a parte de dentro, a do lado do rio!!!
Constatei que um banheiro fétido que era anexado a um quiosque, em frente ao SESI, foi demolido.

Constatei que a grama dos canteiros está sendo aparada.
Constatei que estão varrendo as calçadas e a ciclovia.
Tive o desprazer de olhar os quiosques que foram construídos recentemente: de 06 (seis) apenas um encontrava-se limpo e um outro... more or less!

Tenho consciência que essas ações são poucas, em relação a realidade que a cidade, como um todo, está demonstrando. Já dista 06 (seis) meses e 07 (sete) dias de nova gestão. Esperávamos que as coisas estivessem andando um pouco melhor.

Mas como diz Ana Carolina, em sua música Elevador: "...pouco pra mim não é bobagem"

Torcemos que as coisas prossigam de forma acelerada.

No entanto algo me deixou encucado: estão pintando primeiro a parte de dentro, em vez da parte de fora do dique... para quê? Será que foram os peixes que pediram?!?!?!


rsrsrsrsrs!!!


até breve


Nenhum comentário: