sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Mazolinha analisa chave do Bangu na terceira fase da Copa Rio


O Bangu disputa a terceira fase da Copa Rio ao lado de America, Goytacaz e Friburguense, no Grupo E da competição, e para o técnico Mazolinha, a chave é complicada. O comandante acredita que mesmo tendo feito uma boa campanha na fase anterior, os alvirrubros precisarão redobrar a atenção em todas as partidas, já que o primeiro colocado do grupo se classifica para a final.

"Será um novo campeonato a partir de agora, começando do zero, e apenas pelo aspecto moral e de confiança valerá ter sido o líder na nossa chave na segunda fase, e nem mesmo a estreia em casa torna as coisas mais fáceis. Vamos encarar o America que está se acertando com o novo treinador que levou o time a uma classificação que parecia impossível, mesmo para um grupo com jogadores experientes e com passagens por grandes clubes brasileiros. Alem disso, há ainda o Goytacaz com uma torcida fanática e que tem a base campeã da Série C pelo São João da Barra, e o Friburguense que já começou a se organizar para voltar à Série A, sem abrir mão da experiência de seus jogadores mais conhecidos. Também serão mais dois jogos de extrema dificuldade no interior e nos nossos domínios", afirmou.

Mazolinha reforça os treinamentos desde o início da semana, até a manhã de sábado. O treinador aguarda o retorno do volante Marcão e do lateral-esquerdo Fabiano, para poder contar com força máxima na primeira partida da terceira fase, que acontece na próxima quarta-feira contra o America, em Moça Bonita.

"Nosso elenco é muito bom e quem entrou no time correspondeu, e isso não é motivo de preocupação. Claro que quanto mais forte estiver o time, melhor para todos. O Marcão, além de exemplo, é ídolo da torcida e, com sua experiência, somará e contribuirá como sempre para atingirmos o nosso objetivo", garantiu o técnico do Bangu.

Fonte: SRZD

até breve

Nenhum comentário: