quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Polícia continua investigação sobre desaparecimento de estudante


Segundo o delegado, o ex-marido é o principal suspeito.

A polícia continua investigando o caso do desaparecimento da universitária Tatiana Guedes. A jovem não é vista desde o último dia 9 de setembro. Nesta quinta-feira (7), as amostras de sangue dos parentes da desaparecida vão para análise. A polícia quer saber se as manchas de sangue encontradas no carro e no banheiro do apartamento do ex-marido dela, principal suspeito e que está foragido.

Segundo Márcio Guedes, o delegado que investiga o caso, já existem elementos para suspeitar do ex-marido da estudante.

Tatiana Nunes Guedes, de 26 anos desapareceu no dia 9 de setembro. Ela foi vista pela última vez na prefeitura de Campos. Marcelo Vaz Barreto, ex-marido, também não foi visto mais depois desse dia. Segundo a família, eles estavam separados há três meses, depois de um casamento que durou menos de um ano.

Nesta quinta-feira (7), o delegado vai enviar ao Rio de Janeiro amostras de sangue dos parentes da estudante para serem confrontados com o sangue encontrado no carro e no banehiro da casa de Marcelo. Para a polícia, já existem provas suficientes para considerá-lo o principal suspeito pelo desaparecimento de Tatiana. Na semana passada, o Juizado Especial Criminal decretou a prisão temporária dele.

Apesar da angústia, a mãe da estudante acredita que a filha ainda esteja viva. Todos os dias, ela vai à delegacia em busca de informações e não perde a esperança.

Fonte: in360

até breve

Nenhum comentário: