quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Comentários do Cotidiano do Prof. Fábio Siqueira está desativando-se


Acabo de ler a postagem (aqui) no Sociedade Blog informando o fechamento do Blog do Prof. Fábio Siqueira , e fiz um comentário que achei relevante a sua reprodução aqui no Cabrunco:

Quando pensei em criar meu blog, inspirei-me no Xacal, no Roberto Moraes e no Avelino Ferreira, blogueiros, estes, que não se acovardavam, tendo ou não razão em seus posicionamentos.

Mas eram outras épocas... eram épocas de eleições municipais.

E a coisa foi andando, o Cabrunco do Chuvisco foi criado, e comecei a ver a necessidade de não avorar-me por tais caminhos.

Venho de forma incisiva, dentro do meu espaço, mostrando que ficar batendo por bater em "A", ou "B", não leva a nada!

Aí esta o resultado: o Cabrunco virou um espaço mais de descontração e informação, na maneira do possível. O Avelino, desde que seu nome fora cogitado para uma pasta no Executivo local, recolheu suas armas, o Roberto tem feito um bom trabalho, mas voltado a informação, até porque, infelizmente, amarga um processo nas costas, e para o pesar de todos, o mais dos mais arredios, nosso querido Xacal, foi abduzido de nossa blogosfera.

A vida já é corrida por si só.

Deve ser por isso que nosso querido Fábio está pendurando as chuteiras!

Fábio, professor e amigo, a blogosfera sentirá sua falta, mas saiba, que quando quiser ser ouvido, conte com seus pares!

Tomo a liberdade para dispor-lhe toda a blogosfera Campista às suas ponderações, colocações e principalmente aos seu clamores.
Conte com a gente! - pelo menos comigo! - Rsrsrsrs

até breve

3 comentários:

Farol tem vida o ano inteiro! disse...

Olá Sr Cabuncro, começei por aqui hoje, sinto pelo Fábio, espero sa visita.

douglas da mata disse...

Caro C. do Chuvisco,

O professor Fábio estará no blog do Núcleo Lenilson Chaves, junto com todos os outros colaboraores que estavam com ele no Comentários.

Um abraço.

Gustavo Rangel disse...

Sempre as ordens parceiro!