terça-feira, 10 de maio de 2011

Youtube aluga filmes


A popularização da internet tornou a locação de filmes cada vez mais escassa. E parece que o YouTube resolveu contribuir para a falência deste nicho de negócio: a partir desta segunda-feira a empresa do Google irá disponibilizar mais de 3 mil títulos para aluguel.

A empresa conseguiu unir o útil ao agradável, pois além de lucrar algumas moedas com o filme que variaram de 0,99 a 3,99 dólares o aluguel , aumentará sua galeria de vídeos e o fluxo de vídeos vistos no site (os filmes se juntarão aos milhões de vídeos criados por usuários já existentes no site).

Apesar de ser limitada a 3 mil filmes, os filmes variam bastante, e vão desde blockbusters de Hollywood a filmes estrangeiros e de produtoras independentes e a maior parte deles custam um preço intermediário entre os mais caros e os mais baratos: 2,99 dólares.

A empresa ainda disponibiliza muitos deles – alguns são até mesmo oferecidos antes do atual lançamento – para visualização gratuita.

A qualidade de visualização dos filmes também foi melhorada, já que a rede passou os últimos dois anos desenvolvendo seu popular website para modernizar a sua imagem e poder, enfim, competir com ofertas pagas de outros sites como o Hulu, Netflix e sites de emissoras de TV como CBS e ABC, da Walt Disney.

Fonte: lazer tecnologia

até breve

Nenhum comentário: