quarta-feira, 18 de maio de 2011

Essas recordações não matam: Odvan destaca seus grandes momentos


Odvan atualmente está jogando no São João da Barra e fez parte do time do Madureira campeão da Taça Rio e vice-campeão carioca em 2006. Ano inesquecível na história do clube e do jogador. No total, foram três passagens pelo time do subúrbio do Rio. Como o atleta mesmo disse em entrevista ao SRZD: "Está marcado na minha carreira".

O zagueiro foi revelado pelo Americano, no qual não fala muito quando concede entrevista, por motivos pessoais. "Gosto mas tenho mágoa com algumas pessoas que trabalham lá"

O defensor está acompanhando diretamente a situação envolvendo seu time atual. A equipe do São João da Barra ficou de fora da fase final que garante duas vagas na divisão de elite por decisão do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD), que cancelou a liminar que suspendia o campeonato. O clube do Norte Fluminense teve melhor índice técnico que o Teresópolis, conforme estipulava a regra A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) decidiu por não usá-lo. Odvan ficou chateado com a situção. "É uma coisa chata, você faz o trabalho e eles mudam em cima da hora. Não esperava este comportamento da Federação", diz.

O jogador ainda revelou o sonho de encerrar a carreira com a camisa do Gigante da Colina ou do Tricolor Suburbano, clubes que ele mais se identificou. "Meu pensamento está no Vasco que me levou para seleção brasileira. Depois do Vasco, o Madureira é minha segunda casa", contou ao SRZD.

A história sobre a origem de seu nome já foi contada milhões de vezes, mas não custa recordar: "Odvan" tem origem na canção "O divã", gravada por Roberto Carlos no início da década de 1970. Sua mãe era fã do cantor.

Fonte: SRZD

até breve

Nenhum comentário: