segunda-feira, 7 de junho de 2010

Ele voltou...


Acabo de ver no blog do Ricardo André (aqui) que um velho pertinaz esta de volta!

Avelino Ferreira “ressurge” com um novo blog (aqui).

Como explicitei em um comentário feito ao mesmo em seu novo blog, independente de posição política, não posso negar que a sua ausência foi notada.

Lembro-me em 2008 o que o Avelino destilou em seu blog. Não poupava ninguém, defendendo seu idealismo... para uns, e para outros... seus interesses.

O que não podemos negar que chegava até ser engraçado os embates travados na blogosfera campista aquela época.

Lembro-me do Xacal e suas opiniões acerca do mesmo...

Lembro-me de um período que me encantou, independente das agressões caligráficas. Foi neste período que tive a idéia de montar o Cabrunco do Chuvisco.

A blogosfera era uma arena, onde gladiadores e leões se deparavam constantemente.

O meu encanto não era em relação a direção que o barco ia, o encanto era ver o batel traspassar as tempestades constantes na blogosfera!

O fato do atual presidente da FCJOL retornar a liça, e a presença de outros personagens a mesma, faz com que a blogosfera remonte os tempos áureos que me encantaram, independente de posição política.

Que o embate continue, e que o sangue jorre... em forma de vocábulo, é claro!

E para finalizar - embora ache que a pessoa a seguir não irá gostar de que tal apelo seja realizado dentro desta mesma postagem – solicito ao querido Douglas da Mata que reconsidere a sua decisão do último dia 04 de junho, e continue nos brindando com sua presença impar em nossas pelejas! Afinal, com sua desistência, e com o regresso da persona supracitada, haverá um desequilíbrio.

até breve

2 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Chu,que vontade de saber quem é você. Fico imaginando você um docinho caldento dentro de um vidro transparente. Mas você escreve muito bem.

Ai de mim. Tenho que ter muito cuidado.

Anônimo disse...

Éste é o lugar certo para debates SALUTARES sobre os assuntos que mais interessam à sociedade campista. Imperioso jamais esquecerem disto. O difamador para si atrai os espinhos das próprias palavras.
Buz...