terça-feira, 30 de novembro de 2010

Polícia apreende caminhão da Comlurb com armas no RJ


A Polícia Civil do Rio de Janeiro apreendeu no início da manhã de hoje um caminhão da Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb) com armas e drogas, nas imediações do Complexo do Alemão, na zona norte da cidade. Desconfiados, os agentes abordaram o motorista do veículo. O homem disse ter sido obrigado por traficantes a retirar o material ilegal que estava na comunidade.

Foram apreendidos um fuzil 7.62 mm, munições para fuzil, carregadores para pistola calibre 380, dois radiotransmissores, um tablete de maconha e pequena quantidade de cocaína.

Ontem, seis pessoas foram presas na Rodovia BR-101 norte, no Rio, durante policiamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para coibir a fuga de possíveis marginais do Estado. A operação Battela contou com mais de 20 agentes utilizando motos, equipamentos e viaturas especiais, inclusive descaracterizadas, para realização de ações de inteligência, com o objetivo de fazer um pente fino nos veículos que saíam do Rio de Janeiro em direção ao norte fluminense.

Fonte: Estadão

até breve

Nenhum comentário: