terça-feira, 23 de novembro de 2010

VAGAS DE EMPREGO EM ABERTO NA PACIFIC RH


VÁRIOS CARGOS PARA DIVERSAS HABILIDADES

– SERVENTE / CARPINTEIRO / ARMADOR / JARDINEIRO / GESSEIRO/ MARCENEIRO (APENAS PEGANDO CURRICULUM)

Ensino Fundamental; Residente em Macaé e cidades circunvizinhas; Disponibilidade de horário; Experiência de 6 meses na função.

01-TÉCNICO DE PLANEJAMENTO INTEGRADO II

São os serviços específicos, prestados pela contratada, relativos ao planejamento integrado e multi-projetos (operação, manutenção, modificação, reparos navais, etc.) incluindo a elaboração, controle e atualização de cronogramas integrados, analise de custos, elaboração de cronogramas com visão quinzenal, mensal, trimestral e anual; integração com as demais gerências e outros serviços de mesma complexidade.

Profissional com formação de curso técnico com registro no CREA; MS Project, curso específico em planejamento, desejável conhecimento no SAP/R3 em atividades de planejamento. Experiência: 3 anos.

20-FACILITADOR DE SMS

Ensino médio completo, Curso de Auditorias em Sistemas de Gestão (ISO 14001 OU OHSAS 180001 Ou ISO 9001)

40- TÉCNICO DE PLANEJAMENTO

Profissional com formação em curso técnico com registro no CREA, sendo que deverá ser apresentado comprovante do pagamento do exercício vigente, curso de MS-PROJECT.

20-ENGENHEIRO DE PLANEJAMENTO

Profissional com formação em engenharia, nas especialidades de Civil, Elétrica, Instrumentação, Automação, Produção, Estrutura, Mecânica, Tubulação e Segurança, Registro no respectivo conselho de classe, sendo que deverá ser apresentado comprovante de pagamento do exercício vigente.

Curso de MS-PROJECT, conhecimento de MS-OFFICE, POWER POINT, conhecimentos na áreas de aplicação do PMBOK.

26-ENGENHEIRO DE PROJETOS

Profissional com formação em engenharia, nas especialidades de Civil, Elétrica, Instrumentação, Automação, Produção, Estrutura, Mecânica, Tubulação e Segurança, Registro no respectivo conselho de classe, sendo que deverá ser apresentado comprovante de pagamento do exercício vigente.

Curso de MS-PROJECT, conhecimento de MS-OFFICE, desejável conhecimento no SAP R/3

20-ENGENHEIRO DE EQUIPAMENTOS

Curso superior em Engenharia Metalúrgica, e Registro no respectivo conselho de Classe, sendo que deverá ser apresentado comprovante de pagamento do exercício vigente.

01-VENDEDOR EXTERNO

Experiência comprovada na área de vendas; 2º grau completo; Experiência: 1 ano; sexo: Masculino.

01- RECEPCIONISTA PORTADORA DE NECESSIDADES ESPECIAS

Ensino médio completo, sexo: feminino

01-VENDEDOR PARA CONCESSONÁRIA

Vendas de moto; possuir Carteira de habilitação; Ensino médio completo; Experiência no mínimo de 1 ano; idade; 18 à 35 anos; residir em Macaé.

01-COMPRADOR PARA LOJA DE INFORMÁTICA

● Experiência em compra de produtos de informática e periféricos, telefonia; conhecimento em materiais tecnológicos; Ensino médio completo; Faixa etária; 25 á 35 anos; sexo: Masculino.

01- MESTRE DE OBRAS

● Experiência em controle e fluxo de serviço, recebimento e checagem de materiais,coordenação do trabalho dos profissionais da obra;leitura e interpretação das plantas desenhadas por engenheiros e arquitetos,cálculo da quantidade de material utilizado na construção, Ensino Fundamental Completo; Faixa etária 30 á 55 anos ;sexo: Masculino.

01-BALCONISTA DE MEDICAMENTOS

Experiência de no mínimo 1 ano comprovada em carteira, idade: 18 á 35 anos, residir em Macaé, disponibilidade para trabalhar no turno da noite.

01-OPERADORA DE CAIXA

Experiência de no mínimo 1 ano comprovada em carteira, idade: 18 á 35 anos, residir em Macaé, disponibilidade para trabalhar no turno da noite.

01-GERENTE ADMINISTRATIVO

Ensino superior completo, conhecimentos em informática, experiência: 10 anos na função, idade: 30 a 45 anos

01-ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO/ TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

Experiência e vivência em gestão em empresas off-shore (no mínimo de 2 anos) ;inglês intermediário.

Desenvolver atividades relativas a área de segurança do trabalho, propondo normas e medidas corretivas e preventivas contra acidentes, indicando equipamentos de segurança, planejar atividades e coordenar equipes de treinamentos, desejável experiência nos requisitos SMS PETROBRAS, idade: 28 a 50 anos.

01- MECÂNICO DIESEL CAT D

Ensino médio completo, Experiência de 1 ano em manutenção de motores de caminhões pesados, sexo: masculino, idade: 25 a 50 anos.

01- SUPERVISOR DE LOGÍSTICA

Planejar, organizar, coordenar, executar e controlar o desenvolvimento das atividades inerente a área de apoio logístico, controlar a execução das atividades de seus subordinados, bem como realizar reuniões com os mesmos. Realizar programação de viagem, bem como acompanhar os motoristas no seu translado de viagem. Recepcionar e-mails dos tomadores de serviços, cadastras no sistema da empresa, programar e realizar os serviços requisitados.

Ensino médio completo, 2 anos de experiência na área de logística de pessoas, sexo:Masculino

01-TÉCNICO DE EDIFICAÇÕES

Formação técnica, Vivência em construção civil, experiência em obras industriais e pré-moldados, sexo: preferencial masculino.

01-ASSISTENTE DE VENDAS

Ensino médio completo preferencialmente cursando nível superior, É necessário ter atuado anteriormente na área administrativa de vendas e ter conhecimentos das rotinas da função, Experiência de 2 anos, sexo: Masculino, idade: 21 e 35 anos.

Residir no Rio de Janeiro.

01- INSPETOR DE PINTURA

Ensino médio completo e formação em inspeção de pintura (com certificação), residir em Macaé ou Rio das Ostras, disposição para trabalhar, disponibilidade para horas extras e embarque caso necessário, idade: 23 e 45 anos, sexo: masculino.

25-VENDEDOR

Ensino médio completo, idade: acima de 25 anos, domínio do pacote Office, Desejável experiência na função em empresas de material de construção ou lojas de eletro.

20-OPERADOR COMERCIAL SETORIZADO

Ensino médio completo, idade: acima de 19 anos, domínio do pacote Office, Desejável experiência em atendimento.

02-SUPERVISOR DE ATENDIMENTO

Ensino médio completo, idade: acima de 19 anos, domínio do pacote Office, Desejável experiência em coordenação de equipe de vendas.

03- FISCAL DE CAIXA

Ensino médio completo, idade: acima de 30 anos, domínio do pacote Office, Desejável experiência em frente de caixa, tesouraria e equipe de caixas, sexo:feminino.

10-OPERADOR DE CAIXA

Ensino médio completo, idade: acima de 21 anos, domínio do pacote Office, Desejável experiência com PDV, sexo:feminino.

01- INSPETOR SÊNIOR

Formação: Engenheiro ou técnico (mecânico/elétrico/offshore), Experiência: 2 anos em inspeção/testes/certificação em equipamentos já mencionados, sexo:masculino

01- VENDEDOR DE PEÇAS
Ensino médio completo, Experiência em vendas de peças de automóvel.

01- ENGENHEIRO/ INSPETOR JUNIOR

Formação em engenharia/mecânico/elétrico/estrutural, Inglês fluente, Capaz de realizar cálculos estruturais e desenhos dentro dos padrões brasileiros e internacionais, conhecimento e habilidades no uso de software de engenharia para fazer desenho e cálculos.

01-AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Ensino médio completo, Experiência de 2 anos como secretária administrativa, de preferência no setor de petróleo e gás, inglês e português fluente, conhecimento em informática.

-Interessados encaminharem currículos para o e-mail: carla.pacific@hotmail.com
_ _ _


até breve

Nenhum comentário: