quinta-feira, 3 de setembro de 2009

... e tá Crescendo!!!


O movimento, campanha, apelo... seja lá como queiram chamar, está crescendo!


Depois que um dos ícones de nosso meio, o ilustre Mr. Xacal, anunciou o término de uns dos blogs - se não for o - mais visitados da blogosfera, o Blog A Trolha, muitos estão tentando demove-lo do devaneio, que esperamos que seja momentâneo!


O Cabrunco do Chuvisco vem fazendo sua parte.


Postei comentário no próprio blog em questão:


" Cabrunco do Chuvisco disse...
Vou fingir que nem vi esta postagem!!!


Mas caso tenha realmente visto, te digo uma coisa: você incentivou muita gente, muitos blogueiros existem por sua causa, e digo isso por experiência própria.


A trolha não é um brinquedo que vc pode guardar ou jogar fora a seu bel prazer, ele é referência de comunicação na blogosfera.


Não se pode simplesmente dizer que vai encerrar as atividades e pronto.


Perceba que não é mais um direito individual, mas sim coletivo.


Estou realmente me sentindo orfão, e tenho certeza que muitos tem o mesmo sentimento.


Espero, não, tenho certeza, que irá reconsiderar essa decisão burlesca.


Um forte abraço do seu amigo,até breve


ps.: logo agora que tive certeza que vc passa no meu blog, pois vi seu comentário, vc faz uma brincadeira dessa! Aproveito o ensejo para dizer q fiquei honrado pro vc ter comentado em meu blog. Issó é motivo de comemoração, afinal, o grande Xacal esteve no Cabrunco do Chuvisco!

2 de Setembro de 2009 15:36

Cabrunco do Chuvisco disse...
"O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem-caráter, nem dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons" Martin Luther King


Pense nisso querido!


até breve

2 de Setembro de 2009 15:50"

_ _ _


Solicitei ajuda a que é de direito, no caso ao publicitário Sérgio Roberto, do blog "Estou Procurando o que fazer...":



Sei que o comentário não esta sendo em local propício, onde o correto seria o envio de um e-mail.


No entanto aqui todos os "editores" do blog podem me ajudar.


Sérgio, o Xacal está querendo terminar com a trolha. gustavo Rangel do Sociedade Blog está abrindo frente para uma campanha de demovê-lo da idéia. Assim solicito de vc Sergio uma logo, ou sei lá como se chama, para o fim descrito acima.


até breve


_ _ _


Comuniquei, justificando-me, a um dos idealizadores da ação, o editor do Sociedade Blog:




Já pedindo desculpas, quero dizer Gustavo que entrei em contato com o Publicitário Sérgio Roberto do blog "Estou Porcurando..." e solicitei ao mesmo uma logo para a campanha da não saída do Xacal."


E a partir deste deste momento, já tendo uma logo, já havendo uma consolidação do manifesto, este blog clama:


FICA XACAL!!!


até breve

Nenhum comentário: