sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Mais de 1100 acessos...E daí?!?!?!


Acabo de perceber que já ocorreram mais de 1100 acessos a este singelo blog.


E daí?!?!?!


Quero que quem passe por aqui, passe para criticar minhas postagens, de forma positiva, ou não, comentando, ou não.


O blog tem a função principal de ser um meio do seu gerenciador expor suas idéias àqueles que se propõem a lê-las.


Podem perguntar-me então: mas por que o marcador?


Uma boa pergunta!


Quando criei o blog, e isso foi em 21 de janeiro de 2009, não sabia utilizar os recursos do mesmo.


Ainda hoje tenho apenas uma pequena noção de seus expedientes!


Tenho contado com a ajuda de muitos, como o Gervásio Neto, o Celso Vaz, entre outros... mas principalmente da Jane Nunes!


Sempre vi outros blogs com muitos adereços, e o meu muito "pobrezinho".


"Queira enfeitar o pavão!"


Comecei a mexer daqui, pedir socorro dali... e assim surgiram todos os penduricalhos, tendo como exemplo, o marcador.


Mas o que me deixa boquiaberto é a festa que alguns blogs fazem quando chegam a uma unidade, que eles acham expressiva, de visitas!!!


Eu, como sempre cortes, parabenizo a "conquista"!


O meu marcador foi inserido no blog a menos de 2 meses, e já passaram por aqui mais de 1100! Ohhh!!!


Mas tudo há uma explicação para esse número tão alto - rsrsrsrs - de ingressos:


Normalmente, eu ligo o computador e vou direto ao blog, sem estar logado, tendo assim um acesso. Depois eu logo, e volto a pagina inicial do blog: outro acesso. Posto alguma coisa e vou verificar como ficou a "obra-prima": mais um acesso. Se postar mais, a coisa tende a piorar!


Sem contar, quando dá tempo, a visita ao final do dia, para ver se houve comentarios.


Resumindo: uma simples postagem me rende no mínimo 3 acessos!


Agora vejamos: existem blogs com 4, 5, 6, ou até mais colaboradores.


Imaginemos o seguinte: ao acordarem todos vão ao blog. A maioria, não todos, posta apenas um comentário por dia. Ao postarem, os 3 apreciam o layout da sua postagem. No fim do dia, todos entram, ou para apreciarem as postagens dos seus colaboradores, ou para analisar/responder os comentários de sua postagens! Total de acesso: 15 acessos diários, por baixo!


Acho que deu para ter uma idéia da minha não comemoração!!!

_ _ _


Mas são mais de 1100 visitas!!!


NOSSA!!!


Vou tomar até uma gelada! (tudo é motivo!)


até breve

10 comentários:

Rosângela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rose David disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rose David disse...

Te mandei um e-mail. Abraços.

Xacal disse...

varramos esse lixo neocon fanático religioso da blogosfera...

fora jumentinha-zebulom...

Rosângela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosângela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosângela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosângela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosângela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosângela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.