sábado, 17 de outubro de 2009

Aonde a coisa chegou!!!


Transcrevo o que está na imagem:

"Uma mulher de 23 anos passou o dia de quarta-feira no motel se divertindo com o amante, e na hora de pagar a conta, teve que chamar o marido. A situação foi registrada pela Polícia Militar que foi acionada para comparecer no Motel Alma Gêmea, na Estrada das Praias.

No local, funcionários do estabelecimento relataram que um casal havia se hospedado por volta das 6 horas, e no final da tarde o rapaz saiu e deixou a moça no motel, dizendo que já retornava para pagar a conta e não apareceu mais.

Com a chegada da PM, a moça alegou que não tinha dinheiro e para não ser detida por calote, preferiu chamar o marido para pagar a conta. O homem foi avisado da situação pelo telefone e compareceu ao estabelecimento, pagando a despesa de R$ 137, que sua esposa e o amante consumiram com estada, alimentos e bebidas.

Conforme ficou registrado no boletim da Polícia Militar, “depois de pagar a despesa do outro que passou o dia com sua amásia, com direito até a champanhe, o marido saiu junto com sua companheira, dizendo que estava preocupado com ele e não sabia mais o que fazer”.
_ _ _

Juro que tentei fazer algum tipo de comentário... em vão!!!

até breve

Nenhum comentário: