sexta-feira, 2 de outubro de 2009

OAB-Campos! Solicitação - Chapa Oposicionista


O Presidente da OAB de Campos, de forma definitiva, abandonou a sua campanha e resolveu atacar a oposição como estratégia para conter o avanço daqueles que desejam uma ordem para todos.

Hoje, soubemos que o desesperado Presidente divulgou uma nota afirmando que o material de campanha enviado para nós, pela OAB Rio, é fruto de uma grande farsa e que tudo não passa de uma armação.

O material de Campanha foi enviado, pelo Comitê do Presidente Estadual, em duas remessas: a primeira foi entregue ao nosso grupo pelos responsáveis pela distribuição no interior, na quinta-feira passada, e a outra parte, foi trazida do Rio de Janeiro, pelo Conselheiro Estadual da OAB, o advogado Marcos Bruno.

Foram enviados para a nossa campanha 1000 mil adesivos. O material de Campanha, antes de ser enviado, teve aval do Presidente Estadual e a ciência de seu coordenador de campanha na região, o Dr. Geraldo Beiruth, que também é Vice-presidente do Tribunal de Ética da OAB Rio.

A única diferença entre o nosso material e o da atual gestão está na colocação das fotos. Em todos os locais onde a situação e a oposição caminham com o Presidente Estadual, o material foi feito de forma diferente, justamente para que não haja confusão para os eleitores. Um respeito aos Presidentes das subseções.

Para quem ainda não notou, o nosso material possui uma cor azul discreta, que serve exatamente para diferenciar o nosso material daquele enviado para a chapa da situação.

As inverdades ditas pelo atual Presidente, em alguns espaços eletrônicos, demonstram, de forma nítida, o seu inconformismo em ter que dividir, em nossa Comarca, o apoio do Presidente Estadual.

Nosso grupo conquistou o apoio do Presidente Estadual demonstrando a nossa capacidade de angariar votos por meio de propostas e não de agressões pessoais ditas e financiadas como faz a situação.

A única coisa desagradável em tudo isso, foi o cancelamento de duas reuniões de campanha que teríamos na parte da manhã, devido às inverdades ditas e divulgadas e que necessitaram de uma resposta célere. As últimas atitudes patrocinadas pelos donos da verdade não valorizam o debate.

Trata-se de mais uma mentira descoberta.

Lamentável.

Cláudio Andrade
ORDEM PARA TODOS.
_ _ _

até breve

Nenhum comentário: