terça-feira, 6 de outubro de 2009

O Carioca


O carioca foi visitar o amigo paulista que sofreu um acidente de carro e irá ficar, temporariamente, de cama, em São Paulo.

De repente o acidentado diz:

- Eu deixei as minhas sandálias lá em cima no meu quarto. Você não quer ir lá pegar pra mim, por favor ??? Quebra essa, vai ???

- Não dá para recusar este tipo de favor, não é ???

Então, o cara sobe a escada e vai até o quarto do amigo.

Chegando lá, ele percebe que a porta do banheiro está se abrindo e as duas lindas filhas gêmeas do amigo, 18 aninhos recém completados, estão saindo, com apenas um robe suficientemente transparente para escancarar os tesouros que elas inocentemente deixaram à vista.

O cara, um carioca malandro de praia, não perde a chance:

- Oi meninas, foi seu pai que me pediu para subir e transar com vocês !!!

As duas olham-se incrédulas:

- Ele nunca iria dizer isso !!!

- É lógico que disse !!! - responde ele - Querem ver ???

E, gritando para o amigo lá embaixo, pergunta:

- É pra pegar só uma ou as duas ???

- CLAAROOOO QUE SÃO AS DUAS, CARAMBA!!!!!!!
_ _ _

Só tem canalha!!! Rsrsrsrs

até breve

Nenhum comentário: