segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Quero ver quem vai entrar!!! Rsrsrsrsrs


Foçando a Internet, olha a matéria que eu encontrei:

SÃO PAULO – BeautifulPeople.com, a vaidosa rede social que não tolera pessoas fora dos padrões de beleza, iniciou, hoje, sua operação global.

Agora, com uma versão traduzida para o português, os brasileiros podem se aventurar sem restrições e sem custos no site de relacionamentos de origem dinamarquesa. Nem todos, a bem dizer. Para integrar a rede, os internautas passam por um rigoroso processo de avaliação baseado em apenas um critério: os atributos físicos que aparecem em suas fotos.

Homens julgam mulheres e as mulheres avaliam os homens. Apesar do princípio ditatorial, a entrada é democrática. Se o usuário for bem avaliado pelo sexo oposto nas 48 horas seguintes ao seu cadastro, passa a fazer parte da rede e está apto para mandar mensagens, marcar atividades e interagir com outros aprovados.

No tempo de espera (o purgatório que separa o belo do feio), o usuário pode acompanhar suas estatísticas e ver quantas pessoas votam a favor de sua entrada na rede e quantas a rejeitam. Também é possível alterar informações e colocar mais fotos para reverter o quadro.

A invenção está no ar desde 2002. Depois da boa aceitação em seu país de origem, o BeautifulPeople se espalhou pela Europa e, ano passado, atendia usuários de dezoito países de cinco continentes – todos, exceto a África.

Segundo a equipe do BeautifulPeople, os concorrentes enfrentam uma taxa de 20% de sucesso, o que significa que apenas um em cada cinco consegue ser aceito na rede social.

“O BeautifulPeople.com é regido pelo princípio que todo ser humano quer estar com alguém que eles acham atraentes. É a natureza humana. Ao permitir o acesso de somente gente bonita, removemos o primeiro obstáculo” diz o fundador do site Robert Hintze, em comunicado.

De acordo com as estatísticas globais do site, 80 mil membros já tiveram pelo menos um encontro romântico marcado pelo BeautifulPeople. Deste grupo, 10 mil viraram casamentos ou relacionamentos sérios e cerca de 400 bebês foram frutos de uniões que começaram no site, diz a equipe da rede social.

Nesta nova fase global, a fim de facilitar a interação entre diversas nacionalidades, o BeautifulPeople.com conta com recursos multilíngües, calendário de viagem mundial e rede de vídeos.
Fonte: INFO Online, Editora Abril.
_ _ _

Conclusão: vai ficar muita gente de fora!!! Inclusive você e eu!!! Rsrsrsrs...

até breve

Nenhum comentário: