domingo, 4 de outubro de 2009

Para Refletir


Pense um pouco ao ler estas frases, elas podem mudar seu jeito de pensar e ver a vida:

O filho que muitas vezes não limpa o quarto e fica vendo televisão, significa que está em Casa.


A desordem que tenho que limpar depois de uma festa , significa que estivemos rodeados de familiares e amigos .


As roupas que estão apertadas, significa que tenho mais do que o suficiente para comer.


O trabalho que tenho em limpar a Casa, significa que a tenho.


As queixas que escuto acerca do governo, significa que tenho liberdade de expressão.


Não encontro estacionamento, significa que tenho carro.


Os gritos das crianças, significa que posso ouvir.


O cansaço no final do dia, significa que posso trabalhar.


O despertador que me acorda todas as manhãs, significa que estou vivo.


A ressaca de todas as manhãs significa que tomei todas ontem.


QUANDO PENSARES QUE A VIDA TE CORRE MAL, LEIA OUTRA VEZ ESTA POSTAGEM!

até breve

Um comentário:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.