sexta-feira, 9 de outubro de 2009

É Piada...


O que quer dizer PIADA?

De acordo com o Dicionário Michaelis:

piada
pi.a.da
sf (part fem de piar) 1 Pieira, pio. 2 pop Dito engraçado e picante; picuinha.

Então vamos a uma piada:

Um prefeito queria construir uma ponte e chamou três empreiteiros:

um japonês, um americano e um brasileiro…

- Faço por US$ 3 milhões - disse o japonês:

- Um pela mão-de-obra.

- Um pelo material.

- E um para meu lucro.



- Faço por US$ 6 milhões - propôs o americano:

- Dois pela mão-de-obra.

- Dois pelo material.

- E dois para mim… mas o serviço é de primeira!



- Faço por US$ 9 milhões - disse o brasileiro.

- Nove paus? Espantou-se o prefeito. Demais! Por quê?

- Três para mim.

- Três para você.

- E três para o japonês fazer a obra.

Negócio fechado! Respondeu o prefeito.
_ _ _

Que fique claro que isso é uma piada!!!

até breve

Um comentário:

N.@.t.0 R0dR1GuES disse...

muito engraçado esse chuvisco. Se puder me ajudar também. meu blog é : http://blogdonat0.blogspot.com abraço