segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Que Domingo... Previsível!!!





Gosto de assistir a um esporte quando o mesmo é televisionado!




Ir a campo de futebol não é muito minha praia. Na verdade, presenciar qualquer tipo de esporte ao vivo não é muito minha praia.



Gosto sim, do que fiz ontem: cerveja gelada, um bom churrasco, bate-papo, piscina, mulheres (a minha e a dos meus amigos), uma televisão ligada, nos deixando a par de tudo, e, claro, amigos. Assim, foi meu domingo ontem!



Uma maratona esportiva, começando pela F-1, passando pelo Mengão e terminando no foguinho! Rsrsrsrsrs!!!




Para começar vamos dar apenas uma pincelada na situação daquele rapaz que é nosso conterrâneo que insiste em correr na F-1!




Meu Deus! Parem esse homem!




Olha, o que deve ter tido de gente apostando que dessa vez dava... quanta decepção!




O brasileiro, por mais que já saiba do inevitável, gosta de sofrer!




Eu fui taxado de pessimista.




Quase um dos meus amigos se aborreceu comigo.




Disse ao final da corrida: pessimista não! Sou realista!




O piloto já é conhecido e todos sabem do que é capaz!




Mas dessa vez eu tenho que tirar o chapéu para o menino, ele se superou!




São Pedro deu uma mãozinha para o lamparão conseguir a poly e como ele retibui: de primeiro cai par oitavo deixando, deixando Mark Webber vencer, e de quebra consegue ser superado por Jenson Button, que largou em 14º e terminou em 5º.




Sobre F-1 já chega!




Tem gente ainda inconformada com o que aconteceu! Eu, não!!!




Vamos, agora, direto para o foguinho!!!




Cruzeiro 1 x 0 Botafogo = previsível!!!




O jogo foi no Mineirão.




O Cruzeiro é mais time que o Botoafogo o que se comprova pela suas crassificações: 7º e 16º respectivamente.




E olha que o Cruzeiro esta passando por uma crise entre o técnico e sua torcida!




O Botafogo pode até reclamar de um impedimento mal marcado contra si que antecedeu ao gol cruzeirense, além de ter tido como seu salvador o goleiro Jefferson, cria do próprio Cruzeiro. Mas é só, uma vez que jogou recuado boa parte da partida.




Previsível o placar, muito previsível!




Como também a vitoria do flamengo foi previsível!




O que me causou espanto foi o Mengão ganhar do Palmeiras, dentro do Palestra Itália, tendo Muricy como técnico adversário de tão pouco!!!




Merecia ter sido de uns 5 X 0!!!!




Rsrsrsrsrsrs!



até breve

Nenhum comentário: