quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Inscrições para cursinho pré-vestibular Uenf se encerram nesta quinta-feira


Instituição de ensino oferece 140 vagas para a população.

A Uenf (Universidade Estadual do Norte Fluminense) está oferecendo 140 vagas para a comunidade em seus dois cursinhos pré-vestibulares: o Pré-Vest/UENF e o Teorema. Dirigido prioritariamente ao público de baixa renda, o Pré-Vest/UENF inscreve até esta quinta-feira (18). Já o Pré-Vestibular Teorema recebe inscrições da comunidade externa até o dia 3 de dezembro.

Criado em 1995, o Pré-Vest/UENF é ministrado por alunos da UENF e de outras instituições de ensino superior, todos voluntários. Já o Pré-Vestibular Teorema foi criado há seis anos e é ministrado por alunos da pós-graduação da UENF. Ambos ocorrem no turno da noite, têm a duração de ano letivo e não cobram mensalidades.

Os cursos têm o apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Uenf (PROEX). A média de aprovação nos dois cursos gira em torno de 70% dos alunos, a cada ano letivo, segundo a assessoria da Uenf. Os alunos também ingressam em outras instituições de nível superior.

Fonte: R7

até breve

Um comentário:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Uma pergunta que gostaria fosse esclarecida:
Só será ensinado neste cursinho a Teoria da Evolução?
E o Design Inteligente, não?

É preciso mostrar todas as leituras senão os brasileiros campistas estarão desfasados em conhecimento da verdade. Ok? Não estou falando de religião. Estou falando de Ciência.
E isto que falo é fato mas que a Academia não reconhece, não discutem, e nem dá a chance do debate.

Por quê?
É muito fácil aprender e entender algo a partir de comparações,para que "verdades" sejam refutadas, não? Ou a Evolução é uma "premissa santa" que não pode ser refutada?

Vamos chamar o Aduto Lourenço para trazer a Visão Científica do Design inteligente.
Ou as pessoas vão continuar na ignorância?
Afinal Evolucionismo é uma religião com teoria que cai a cada dia.