sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Anonimato: uns podem, outros não?!?!?!

Deixei um comentário no blog do Sr. Alvanir Ferreira Avelino.

Quero deixar claro que não tenho a menor pretensão de fazer parte do "seleto" grupo que o sr. Avelino acompanha, longe de mim!

Mas também não posso deixar de ficar insatisfeito com uma postagem que o mesmo fez, logo assim que começou seu blog.

Na postagem "Porque o anonimato?", que veio logo depois que este insignificante blogueiro deu boas vindas ao retorno do Sr. Alvanir a blogosfera, o mesmo demonstra ser contrário a este subterfúgio, até ai, tudo bem!

O que me causa estranheza é o mesmo ser pactuante com um blog também é da corrente do anonimato:

No meu comentário pergunto ao Sr. Ferreira se há algum motivo em particular para ele ter em sua lista de blogs o blog "Campos Formosa".

Nada contra, nem a favor do referido blog, o que não entendo é o mesmo ter sido seletado pelo caríssimo jornalista.

Como coloquei no comentário, repito aqui: não tenho a menor pretensão de ter meu questionamento elucidado, mas ainda rogo pelo bom senso!!!

até breve

Nenhum comentário: