quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Nasajon Sistemas busca parceiros em cidades do interior do Sudeste


A carioca Nasajon Sistemas, da área de TI, que desenvolve sistemas informatizados de gestão para pequenas e médias empresas, busca parceiros em cidades do interior da região Sudeste para expandir sua atuação. Além da sede no Rio de Janeiro, a Nasajon está presente em Nova Friburgo e Campos dos Goytacazes (RJ), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Vitória (ES). A empresa pretende aproveitar a boa fase da economia e ampliar em 70% o número de representações regionais até o final de 2010.

A expansão da Nasajon pelo país este ano já dobrou em relação a 2009. Para incrementar a taxa de crescimento anual de vendas em torno dos 40%, a empresa também lançou três novos sistemas de gestão, observando as tendências do mercado: o Conecta, sistema de acesso remoto; o Comerzio, de Automação Comercial; e o Loja - PDV, de ponto de venda. Informações através do site www.nasajon.com.br ou pelo telefone 4003-9399 (valor de chamada local de qualquer área urbana).

No mercado há 28 anos, a Nasajon Sistemas atua em nível nacional e, no seu segmento, situa-se entre as 10 melhores do mercado de software, além de ser reconhecida no Prêmio Fecomércio na categoria grande empresa – serviços. Os 15 mil clientes recebem um atendimento de excelência com índices de satisfação próximos a 100% – de acordo com dados da PUC-RJ, 98% dos clientes mostraram-se satisfeitos ou muito satisfeitos com o atendimento.

Fonte: farol comunitario

aé breve

Nenhum comentário: