terça-feira, 21 de setembro de 2010

Grupo Águas recebe inscrições para trainee no Rio de Janeiro até 12 de outubro



O Grupo Águas do Brasil, empresa que atua no mercado de saneamento básico, está realizando inscrições para o Programa Trainee 2010 até o dia 12 de outubro de 2010. Atuando desde 1997 no setor de concessões privadas de serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto, a empresa faz parte do dia-a-dia de milhões de brasileiros.

O Grupo é integrado atualmente por 10 concessionárias, de gestão total ou parcial, que oferecem serviços de saneamento básico em oito municípios no estado do Rio de Janeiro e quatro no estado de São Paulo.

Os selecionados no processo trabalharão em uma das empresas concessionárias como Águas de Niterói, Águas de Juturnaíba (Araruama, Saquarema e Silva Jardim na Região dos Lagos), Águas de Agulhas Negras (Resende), Águas do Imperador (Petrópolis), Águas de Nova Friburgo e Águas do Paraíba (Campos dos Goytacazes).

Oferecermos vagas para graduados e pós-graduados nos cursos de Administração, Economia, Engenharia ou pós-graduados em Engenharia Sanitária, que se formaram há no máximo dois anos.

A duração do programa é de 06 meses e os interessados devem ter disponibilidade para transferência de cidade.

As inscrições vão até 12 de outubro e devem ser realizadas através do site: www.grupoaguasdobrasil.com.br

Fonte: PortoGente

até breve

Nenhum comentário: