quinta-feira, 27 de maio de 2010

MRE lança cartilha para orientar torcedores que vão à África do Sul


O turista brasileiro que for à África do Sul assistir a Copa do Mundo terá um instrumento que o informará sobre como proceder antes da viagem e durante a sua presença no país africano.

A cartilha Guia do Torcedor Brasileiro para a África do Sul, lançada anteontem (25) pelo Ministério das Relações Exteriores (MRE), pode ser acessada em sua versão eletrônica no endereço http://www.portalconsular.mre.gov.br/informacoes-gerais/guia_torcedor_copa_2010_mre2.pdf.

A cartilha traz informações sobre clima, moeda, fuso horário e o idioma. Uma página inteira é dedicada à questão da segurança com informações sobre os lugares com incidência de assaltos na cidade de Joanesburgo, onde ocorrerão os dois primeiros jogos da seleção brasileira.

O MRE também montará uma estrutura na Embaixada do Brasil, em Pretória, e no Consulado-Geral, na Cidade do Cabo, além de escritórios consulares temporários nas cidades onde a seleção brasileira jogará (Joanesburgo, Durban e Port Elizabeth), para atender os torcedores.


Fonte: itapuan on line
_ _ _

Fica aí a dica para os sortudos e afortunados que irão poder ver o time de Dunga voltar na primeira fase... ou será só pessimismo?!?!?

até breve

Nenhum comentário: