quarta-feira, 26 de maio de 2010

Utilidade dos amaciante - recebido por e-mail


Os amaciantes de primeira linha tem fixador de perfume na composição, por isso o cheirinho é especialmente duradouro.

Dá para limpar todos os vidros, azulejos e móveis da cozinha por um mês, usando apenas uma ou duas tampinhas de amaciante.

Use o amaciante como lustra móveis NÃO TEM POEIRA

AMACIANTE - Todos os Usos

Como fazer o "passe bem",para passar roupa: 1 litro de agua, uma xicara de chá de amaciante, uma xicara de chá de alcoól, misture tudo ,coloca em um borrififador,quando passar a roupa,é so espirrar,é barato e rende muito.

Para deixar o seu piso limpinho, brilhante e cheiroso ao inves de desinfetante ou aqueles limpa pisos caros coloque na agua que servirá para a limpeza um pouco de amaciante deixa o piso que é uma beleza voce nunca mais vai querer usar outra coisa.
"Esta do amaciante é ótima. e aproveito a água da máquina de lavar com amaciante e passo em toda a casa. Deixa a casa perfumada e economiza água."

Usa-se amaciante como, lustra-móvel, como limpa vidros, limpo geladeira por fora,
azulejos, passo nas portas, quando não tenho desinfetante uso nos banheiros,
e onde der eu passo.... ele é 1001 utilidades

Usa-se nos armários de cozinha, e nos gabinetes do banheiro que são de fórmica branca-fosca. Não manchou nada até hoje... por isso continuei usando...rsrsrs
e também descobri o uso do amaciante, porque minha diarista havia manchado meu guarda-roupa que é da cor tabaco com óleo de peroba, ou sei lá o que... e só consegui tirar depois, de muitos produtos usado, com o amaciante.

Tirar manchas de cola
Para tirar mancha de cola do chão, aquela q as etiquetas do tapete deixam, é só colocar em cima e deixar um tempinho, depois é só limpar

Limpeza de Vidros
200ml de amaciante com álcool até ele ficar ralo o suficente para passar pelo tubinho de spray. Aplique com um pano bem macio e bem seco em movimentos circulares e em um minuto estava tudo brilhando. O truque foi apertar o spray apenas uma vez em cada área do vidro e esfregar em movimentos circulares até sumir. Quando o pano já estiver levemente úmido, não precisa reaplicar. Quanto mais produto, mais trabalho para fazê-lo sumir.

Essa mistura de álcool e amaciante serve para passar levemente no sofá e nas cortinas. A casa fica cheirosa por HORAS. O banheiro idem.

Borrifar (levemente) também nos edredóns e tapetes na hora de por no sol.

Também nas camas, todos os dias de manhã.
_ _ _

Ainda não testei, no entanto acho que o valor dos amaciantes não permite todo esse uso desenfreado... mas isso é com cada um!

Essa postagem me fez lembrar de uma pessoa muito especial: Beijos querida!

até breve

Nenhum comentário: