quarta-feira, 19 de maio de 2010

"Über – a comédia" no Teatro SESI - Campos


Os atores Luis Salem e Alcemar Vieira estão em nova temporada da peça "Über – a comédia" no Teatro da UFF, até 28 de junho: sextas e sábados, às 21h; domingos, às 20h. A expressão alemã se popularizou com a "Übermodel Gisele Bündchenm" e destaca o que é demais, o máximo, o mais do que super. A direção geral é de Stella Miranda.

O texto da peça, do próprio Luis Salem, coloca em cena personagens contemporâneos que ressaltam hilárias reações em quatro histórias curtas: "Über drogas," a trajetória de um entregador de farmácia e compositor da escola de samba Independente da Raiz Serrana rumo ao campeonato carnavalesco; "B de Baiano", as aventuras de um baiano que detesta axé e largou Salvador para viver no rigoroso inverno de Helsinque, na Finlândia; "PH", um playboy, ex-morador do Engenho de Dentro, que lança um site para todos aqueles que sonham em se dar bem na vida; "Über cozinha", um chef que enfrenta, com a ajuda da astrologia, inesperados problemas no preparo de uma receita, e acaba lançando a gastrologia.

A produção leva a sério o jeito über de ser e apronta nos recursos multimídia do espetáculo, convidando para fazer fantásticas participações especiais em vídeo um seleto e über grupo formado por Marília Pêra, Alessandra Colassanti, Luciana Fróes, Roberta Sudbrack, Olivier Cozan, Leda Nagle, além do Cordão da Bola Preta e da escola de samba Unidos de Lucas.

Serviço:
Teatro: SESI Campos

Dia: 21/05/2010 (sexta – feira)
Ingressos: R$ 15,00(Inteira) e R$ 7,50 (estudantes, sócios do SESI e Terceira Idade).
Classificação etária: 12 anos.
até breve

Nenhum comentário: