segunda-feira, 31 de maio de 2010

UJS-Campos com nova presidente


Assim como vem ocorrendo em todo o estado do Rio de Janeiro, com Monique Lemos, a frente da União da Juventude Socialista no estado, Flávia Calé a frente da União Estadual dos Estudantes do RJ (UEE-RJ) e Gabriela Venancio a frente da União Estadual dos Estudantes Secundaristas do RJ (UEES-RJ), em Campos não foi diferente.

Gabriella Mariano, mais conhecida como Gabi, foi eleita ontem a nova presidente da UJS-Campos. Uma jovem mulher guerreira, com apenas 17 anos, mas com experiência de “gente grande” no movimento estudantil. Estudante do curso técnico de Agropecuária, na E.T.E. Agrícola Antonio Sarlo faz parte do grêmio estudantil da instituição pela segunda gestão consecutiva e Diretora de Mulheres da União Estadual dos Estudantes Secundaristas do Rio de Janeiro.

Na tarde de ontem, no parque aquático do Americano Futebol Clube, após atividades culturais, teve início a plenária que reuniu cerca de 50 jovens, onde após os debates, elegeram por unanimidade Gabriella Mariano, a Gabi, presidente da UJS-Campos.

"Nessa nova gestão, formalizada neste sábado, a UJS estará cada vez mais próxima da realidade campista, como já vem ocorrendo, com a manifestação por respeito ao passe livre, em outubro passado. A participação na manifestação do Sepe/Campos pela prorrogação do concurso da Rede Municipal de 2008, em frente à prefeitura de Campos, e dentro das salas de aulas, contribuindo pra melhoria da realidade dos jovens campistas", conclui Gabriella Mariano.
Fonte: Ujs Campos

até breve

Um comentário:

Anônimo disse...

Depois da incoerência dos últimos anos, devido a uma meia dúzia de integrantes, tenho certeza que a entidade contribuirá para a evolução da sociedade campísta, em especial a Juventude. Como participante da Juventude do PT acho sensata a então eleita presidenta, Gabriella Mariano. Como Juventude precisamos pensar nos jovens e não dar cartadas erradas na política que vem administrando nosso município.

Rodrigo