domingo, 23 de maio de 2010

Oração dos estressados

Senhor, dê-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar,coragem para mudar as coisas que não posso aceitar, e sabedoria para esconder os corpos daquelas pessoas que eu tiver que matar por estarem me enchendo muito o saco.
Também, me ajude a ser cuidadoso com os calos em que piso hoje, pois eles podem estar diretamente conectados aos sacos que terei que puxar amanhã.
Ajude-me, sempre, a dar 100% de mim no meu Trabalho:
12% na segunda-feira,
23%, na terça-feira,
40% na quarta-feira,
20% na quinta-feira,
05% na sexta-feira.
E, ajude-me sempre a lembrar, quando estiver tendo um dia realmente ruim e todos parecerem estar me enlouquecendo, que são necessários 42 músculos para socar alguém, 17 para sorrir e apenas 4 para estender meu dedo médio e mandá-lo …..
Que assim seja.
Amém !

(Luís Fernando Veríssimo)




até breve

Um comentário:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

A boca fala do que o coração está cheio. Isto é fato.