sábado, 8 de maio de 2010

A travessia


Uma loira estonteante, desgostosa da vida por problemas de amor,estava prestes a lançar-se do alto do elevador Lacerda, quando aparece um marinheiro.
- Moça, não faça isso!!!
- Vou me jogar, minha vida é uma droga!
- Não faça isso! Olha, meu navio está de partida para a Europa, por que você não pensa melhor e vem comigo?
Chegando lá, se você ainda quiser se matar, pelo menos terá conhecido a Europa.
A loira achou a proposta razoável e seguiu com ele para o navio e ficou escondida num bote salva vidas, onde viajaria clandestinamente.
Durante duas semanas ele a visitava à noite, levava, água, comida e cráu...
Comida, água e. ... cráu.
Comida, água e...cráu
Até que um dia o capitão, fazendo uma inspeção nos botes, descobriu a loira escondida.
Ela, sem saída, lhe contou a verdade.
- Olhe, eu estou aqui, seguindo para a Europa, porque um marinheiro me salvou da morte.
Todas as noites ele me traz comida e água, e como agradecimento eu me entrego a ele.
Combinamos desse jeito até chegarmos à Europa. Ainda falta muito, comandante?
- Moça... Este navio é o Ferry-Boat e ele só faz a travessia Salvador-Itaparica!!!!!
_ _ _

até breve

Nenhum comentário: