quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Contax seleciona para 10,1 mil vagas em contact center


São 3 mil vagas em São Paulo, 2.060 no RJ e 2 mil em Pernambuco. Candidato deve ter nível médio e conhecimentos básicos de informática.

A Contax seleciona profissionais para 10.152 vagas em todo o Brasil, para o cargo de atendente de contact center.

Confira lista de concursos e oportunidades

São 3 mil vagas em São Paulo, 2.060 no Rio de Janeiro, 1.563 vagas em Minas Gerais, 700 no Ceará, 2 mil em Pernambuco, 269 na Bahia e 560 no Rio Grande do Sul, sempre nas capitais.

Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, segundo grau completo, boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática.

O processo de seleção consiste de entrevistas, testes de português, matemática e dinâmicas de grupo.

O salário varia de acordo com a área em que o profissional for trabalhar e com a carga horária, que pode ser de 150 ou 180 horas mensais.

Além da carteira assinada, a empresa oferece assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, convênios com faculdades e oportunidades de crescimento. A Contax oferece ainda treinamento específico na área em que o profissional for atuar (atendimento ao cliente, cobrança ou televendas).

Os interessados podem cadastrar seus currículos no site www.contax.com.br, na área Trabalhe Conosco.

As atividades a serem desempenhadas são de atendimento ao cliente final, que pode ocorrer de forma segmentada: ativo, receptivo e back office.

Após seis meses de empresa, o colaborador já pode participar de processos internos dentro da trilha de carreira da área em que atua.

Fonte: G1

até breve

Nenhum comentário: