quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Polícia identifica quadrilha especializada em roubos a residência em Campos e Italva


Um integrante foi preso e revelou esquema com comparsas.

Policiais da Delegacia de Campos dos Goytacazes (134ª DP) identificaram uma quadrilha especializada em roubos à residência, que atuava nos municípios de Campos e Italva, no norte do Estado do Rio de Janeiro.

Salvador Izael Avelino da Silva, integrante do bando, foi preso. Ele contou que seus cúmplices são Alberi Pereira Dutra, conhecido como Mascara, Elzimar da Silva Nunes, o Salgadinho, Geraldo Silva de Carvalho e um adolescente.

Segundo os agentes, a quadrilha abordava a vítima na porta de sua casa e, em seguida, rendia os moradores e roubava joias, dinheiros e eletroeletrônicos.

O bando usava um Palio para fugir do local. Os policiais descobriram que os bandidos praticaram cerca de dez roubos a residências. Todos os integrantes foram reconhecidos pelas vítimas. Ainda de acordo com os policiais, todos os assaltantes têm anotações criminais por roubo.

Em outra ação, os policiais prenderam em flagrante Marli Alexandre Quintanilha. Ela é acusada de uso de documentos falsos, falsificação de documento público e receptação. A criminosa está a disposição da Justiça no presídio feminino de Campos.

De acordo com os agentes, Marli se apresentou aos policiais de Campos como sendo policial civil da Delegacia de Bonsucesso (21ª DP), na zona norte da capital, e pediu que eles realizassem consultas para ela no banco de dados da polícia. O agentes desconfiaram e pediram que Marli mostrasse sua carteira funcional, mas ela informou que não estava com o documento.

Fonte: R7

até breve

Nenhum comentário: