quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Jovem pede ajuda pela internet e assaltantes são presos em SP

Estudante alertou namorado por mensagem no computador.

Caso aconteceu em Praia Grande, no litoral do estado, nesta terça.

Uma jovem conseguiu pedir ajuda pela internet ao ser abordada durante um assalto em Praia Grande, no litoral de São Paulo, nesta terça-feira (8). A jovem conversava com o namorado pelo computador quando os assaltantes invadiram sua casa, que fica nos fundos de um ferro-velho.

“Entrou anunciando o assalto, a minha reação foi a mensagem “assalto SOS”, fechei tudo e saí do computador”, contou a estudante Raiza Brunelli. “Tinha que pedir ajuda, era o meu meio ali naquela hora.”

O namorado dela, que mora na capital paulista, conseguiu avisar a polícia, que chegou à casa da jovem a tempo de ver os assaltantes fugindo. Dois dos três suspeitos foram presos

“O outro conseguiu se evadir de bicicleta. A investigação da Polícia Civil vai tentar localizá-lo”, disse o policial militar Rui César de Moura.

A mãe de Raiza atendia clientes no ferro-velho quando os assaltantes entraram. Ela contou que eles pediam dinheiro. “De 2010 até hoje eu já fui assaltada oito vezes”, afirmou a comerciante Nair Calixto da Silva.

Fonte: G1

até breve

Nenhum comentário: