quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ministério da Educação veta funcionamento de cursos de graduação


Quatro pedidos de autorização foram negados pela Secretaria de Educação Superior em Macapá, Natal, João Pessoa e Ilhéus.

A Secretaria de Educação Superior (Sesu) do Ministério da Educação vetou quatro pedidos de autorização de funcionamento para cursos de graduação. As portarias foram publicadas nesta quarta-feira no Diário Oficial da União.

As autorizações foram solicitadas para os seguintes cursos de graduação: licenciatura em letras – português e inglês, da Faculdade de Ensino Superior do Instituto Superior de Educação de Macapá (AP), mantida pela Associação Objetivo de Ensino Superior, com sede em Goiânia (GO); bacharelado em ciência da computação, do Instituto de Ensino Superior do Rio Grande do Norte, mantido pela Associação Unificada Paulista de Ensino Renovado Objetivo, com sede em São Paulo (SP); licenciatura em letras - português e inglês e respectivas literaturas, pleiteado pela Faculdade Natalense de Ensino e Cultura do Instituto Superior de Educação de Natal (RN), mantida pela Associação Paraibana de Ensino Renovado, com sede em João Pessoa (PB); bacharelado em psicologia, pleiteado pelo Centro de Ensino Superior de Ilhéus, em Ilhéus (BA).

Fonte: Último Segundo

até breve

Nenhum comentário: