terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Falta de ar condicionado fecha agência bancária em Campos


Funcionários reclamam que ar da agência está com problemas desde janeiro.

A agência da Caixa Econômica Federal no centro de Campos dos Goytacazes, no norte fluminense, ficou fechada durante esta terça-feira (22). A agência, que é a principal da cidade, não abriu as portas por determinação do sindicato dos bancários no município, por causa de uma falha no funcionamento dos equipamentos de ar condicionado.

Segundo os funcionários, a agência funcionou normalmente nesta segunda-feira (21), mas sem ar condicionado. Muitos clientes teriam passado mal por causa do calor. O problema com o sistema de refrigeração da agência teria começado em janeiro, em decorrência de problemas na parte elétrica.

Depois de uma reunião com o superintendente do banco em Campos e os funcionários, ficou acertado que a agência só vai ser reaberta quando os equipamentos forem consertados.

Na tarde desta terça-feira, a assessoria de imprensa da Caixa Econômica Federal informou, através de nota, que a equipe de refrigeração da empresa está trabalhando em tempo integral para garantir o funcionamento dos equipamentos e que a agência deve voltar a funcionar nesta quarta-feira (23).

Fonte: R7

até breve

Nenhum comentário: